Pular para o conteúdo principal

roubo de carro, qual a finalidade???

virou rotina de quem anda de carro ou moto, ter medo de ser parado (a) ao sair de casa e ou abordado (a), na rua por criminosos com intuito de roubar o carro ou a moto , com o desespero e talvez alguma esperança de recuperar o carro, as vitimas compartilham o fato em redes sociais como o Facebook, sempre com o mesmo titulo que deve ser conhecido de muita gente aqui nesse pais, "roubaram meu palio, agora a pouco próximo ao shopping jardim das americas,dois indivíduos armados, placa art5755,cor preta,qualquer informação que ajudem a recuperar o carro entre em contato 41333333333" a falta de segurança assola o pais deste de sempre, e quem mais sofre e aquele que não pode ou não se permite se auto-defender, algumas vezes a ação desesperada gera resultados, mais como disse algumas vezes ou quase nunca.

por fim qual o real motivo de terem tantos roubos de carro e motos?
existem 2 serventias de carros roubado no mundo do crime,
são elas.

 01 - a clonagem

 02 - o desmanche

qual a funcionalidade de cada uma delas, e como funciona?

a clonagem  de carros e motos e afim
e a mesma coisa que usar uma maquiagem em gente feia, ou seja fazer o ilegal se passar pro legal camuflando assim sua verdadeira identidade.

o processo de clonagem, existem alguns, citarei os 2 mais usados
Clonagem Completa
consiste em adulterar o carro quase que por completo, numero de chassi,numero de motor,numero de vidro,pneu e documentos e etiquetas auto destrutivas, a facilidade em obter informações de um veiculo estimulam a clonagem,e o preenchimento de crlv e crv para a clonagem perfeita, os documentos em branco são obtido por gráfica e ou por algum desvio por parte de despachante, as adulterações feitas em vidro,pneu,motos chassi sao feita por profissionais alheio, além de se achar no youtub como fazer a mesma... esse processo consiste em deixar o carro o mais parecido com o original, usado para revenda em mercado internos, abaixo da tabela fipe, e também para o transporte de drogas via terrestre no casso de camionetes 4x4, visto que as fronteira ou estradas são de barros o que as 4x4 são mais requisitadas para a função.

clonagem parcial ou grosseira:
somente são mudado a placa e as vezes o vidro do carro, deixando o chassi e mais marcações  intactas do veiculo furtado, normalmente usado para desmanche ou pratica de roubos, usado também para deslocar quadrilhas para a invasão de favelas em especial nos complexo do rio de janeiro, o mesmo se aplica as motos

O Desmanche de carros e simples:
rouba-se o carro escolhido e depois e feito o desmanche das peças para serem revendido em auto-peças a lataria por vez, e  cortado com lixadeira ou plasma esmagada e vendido como ferro velho.

no casso das motos o processo e o mesmo, a única diferença  e que motos esportiva normalmente são por encomenda, tais como kawasaki,ducatti e outras afim, são destinadas a desmanche e ou a clonagem parcial para serem vendidas como pizeras em redes sociais em alguns casos. 










o texto e simples e visão o conhecimento resumido, não e um texto técnico. 
quaisquer duvidas ou complemettos serão adicionados ao texto.
o processo técnico para a clonagem de carros,motos. estão a venda por RS350,00 reais 
escrito por Bruno alves             matinhos-pr                             30/05/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sintese da cocaina

Síntese de cocaína De "drogas recreativas" pelo professor Buzz Embora este medicamento seja classificado como anestésico local, optei por incluí-lo nos alucinógenos devido aos efeitos psicotomiméticos que ele produz. A cocaína não é uma feniletilamina, mas produz estimulação do sistema nervoso central ou efeitos estimulantes que se assemelham aos das anfetaminas, em especial as metilenodioxianfetaminas. Isto é devido à inibição por cocaína da recaptação da norepinefrina liberada pelos terminais nervosos adrenérgicos, levando a uma estimulação adrenérgica aumentada dos receptores de norepinefrina. O aumento da sensação de bem-estar e o estado de euforia intenso, mas de curta duração, produzido pela cocaína, requerem administração frequente. A cocaína não penetra na pele intacta, mas é prontamente absorvida pelas membranas mucosas, criando a necessidade de inalá-la. Isso explica a ulceração do septo nasal após a cocaína ter sido aspirada por...